Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
23 de Fevereiro 2020
+A -A
16/01/2018
13:17 R.I.V. apresenta nome e capa do novo álbum

O novo álbum do grupo mineiro R.I.V. está cada vez mais próximo de seu lançamento, a banda que se encontra em processo final de gravações, informou que as linhas de guitarras, bateria e baixo, estão todas gravadas e faltando apenas as vozes para entrar no processo de prensagem do material.

Outra informação importante divulgada pela banda, é a capa oficial e o nome do novo álbum, intitulado de “Prog-Core”, o novo registro do grupo apresenta ao público uma novidade inerente aos subgêneros criados dentro do Metal. “Prog-Core” é uma abreviação para “Progressive Core”, ou seja, a banda é a percussora em mesclar Metalcore com Progressive Metal, algo inédito e único no âmbito da música pesada.

A capa do disco foi criada pelo guitarrista e vocalista, Helbert de Sá, o músico informou que sua ideia é apresentar ao público uma mascote que mescle os demônios do Death Metal e os monstros do Thrash Metal, estilos que também estão presentes na sonoridade da banda. Na capa do álbum os três integrantes Helbert de Sá, Ana Lima (Baixo) e Ricardo Bicalho (Bateria), são apresentados como cientistas que acabam de criar o monstro “Prog-Core”.

O álbum será disponibilizado em formato físico e digital, sendo disponibilizado nas principais plataformas de Streaming do mundo, o disco físico está planejado para ser oficialmente lançado em abril de 2018.

R.I.V. é formada por:

Helbert Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Bicalho – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Rivprogcoreband/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/r-i-v-rhythms-in-violence/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768