Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
23 de Fevereiro 2020
+A -A
16/01/2018
07:50 Son of a Witch retorna com single apocalíptico

Estes são os mais intensos e apocalípticos 13 minutos de música que você ouvirá ao menos neste início de 2018. O heavy doom do Son of a Witch no novo single "Melting Ocean" envolve com diferentes dinâmicas e reforça a essência da banda por meio de riffs carregados de peso e groove juntos ao tempero psicodélico. A música está disponível via Abraxas Records nas principais plataformas de streaming.

Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/SonOfAWitch.

"Melting Ocean" é a síntese da personalidade do Son of a Witch. Aqui, o clima de final dos tempos é sentido a todo momento. "É do conhecimento de todos que por muito tempo estamos abusando do nosso planeta. Os avisos foram dados, e é em um tom de profecia que chega com Melting Ocean", ressalta a banda.

Son of a Witch é uma força da música pesada independente com sólido currículo construído desde 2008, ano em que a banda foi concebida, em Natal (Rio Grande do Norte). O single é o sucessor imediato do disco de estreia 'Thrones in the Sky', de 2015, o primeiro resultado da parceria entre banda e Abraxas, gravado no estúdio Superfuzz (Rio de Janeiro, produzido por Gabriel Zander).

O single foi gravado no Black Hole studios (RN) por Adriano Sabino, Patrick Schafstein e Flavio França, e mixado por Gabriel Zander no Costella Estúdio (São Paulo). Ars Moriendee é quem assina a arte de "Melting Ocean".

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768