Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
16 de Outubro 2018
+A -A
09/01/2018
10:52 Open the Road Festival Open Air: vivulgada programação oficial

O Open the Road Festival divulgou a programação oficial da realização dos shows do palco principal e da pós-party.

O festival será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, com abertura das portas às 15h, na Xákara Eventos, em Londrina/PR e contará com 18 bandas de vários países da América Latina, além de pós- party, camping, food-trucks, cervejas e chopps artesanais, drinks exclusivos, restaurante e cafés especiais.

Organizado pela Open The Road Agency, o Open The Road Festival promove a diversidade cultural e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de ser uma opção atrativa para aproveitar os dias de feriado de Carnaval. Confira a programação das bandas a seguir.

Palco Open The Road

No sábado, 10 de fevereiro, a abertura do palco principal iniciará com a banda Freak Company (Brasil), às 16h, e em seguida virão as bandas: Axecuter (Brasil), Interceptor (Argentina), Necrotério (Brasil), Holocausto (Brasil) e a banda Atomic Aggressor (Chile) finalizará as apresentações do palco principal neste dia.

No domingo, 11 de fevereiro, o primeiro show do dia será do Biter (Brasil), às 16h, depois se apresentarão: Conquistadores (Brasil), Metaluria (Argentina), Mandrágora (Peru), Genocídio (Brasil) e Masacre (Colômbia).

Na segunda, 12 de fevereiro, a partir das 16h, a primeira banda a se apresentar será o Arcano (Paraguai), logo depois, virão as bandas: Burn the Mankind (Brasil), The Force (Paraguai), Dominus Praelii (Brasil), Anal Vomit (Peru) e o Leviaethan (Brasil) fechará as apresentações do palco principal do festival.

Palco Let it Be Free

O palco da pós-party terá entrada livre após as apresentações do palco principal, com abertura das portas às 22h. O início da programação dos shows do palco Let It Be Free será a partir das 22h30. No dia 10 de fevereiro, a primeira banda a se apresentar será a Hellway Patrol (Londrina), em seguida, God of Carnage (Campo Grande), How Far (Curitiba), Dead Reward (Londrina), Hereticae (Londrina) e Thunderlord (Londrina).

O segundo dia, 11 de fevereiro, terá Death In Fire (El Dorado, Argentina), Tressultor (Santa Catarina), Spectrus (São Paulo), Corpsia (Londrina), Enslaver (Maringá) e Acid Brigade (Londrina).

O terceiro e último dia, 12 de fevereiro, terá as apresentações das bandas: Guro (Londrina), Speed Fire (Londrina), Hellpath (Londrina) e Terrorsphere (Londrina).

Mais informações no Hotsite do festival:
www.openroadagency.com/open-the-road-open-air

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768