Clipe de 'Lost Wars' aborda a crise de refugiados global / Foto: Maraí Senkevics

A banda paulistana Hellene lançou no final de dezembro seus primeiros single e videoclipe para a faixa "Lost Wars", que fará parte de "Zeitgeist", E..." />
 


Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
25 de Fevereiro 2020
+A -A
08/01/2018
08:18 Hellene lança clipe com participação da Agência da ONU para refugiados

Clipe de 'Lost Wars' aborda a crise de refugiados global / Foto: Maraí Senkevics


A banda paulistana Hellene lançou no final de dezembro seus primeiros single e videoclipe para a faixa "Lost Wars", que fará parte de "Zeitgeist", EP de estreia do grupo. A música e a ideia para o clipe surgiram de uma inquietação dos integrantes sobre a maior crise de refugiados da história. O objetivo de Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) era juntar áudio e visual para aumentar a consciência das pessoas para esse problema. "Esse foi o ‘click’ inicial que deu origem ao trabalho, em que apresentamos dados alarmantes verificados pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados)", revela a vocalista Bia Lombardi.
 
Em parceria com a Pier 66 Films e o diretor Plínio Scamborra, o clipe-documentário "Lost Wars" é repleto de imagens que se tornaram icônicas nos últimos anos, interferências dos dados impressionantes da ACNUR e com informações importantes sobre como ajudar a agência a levar assistência aos refugiados.
 
Veja o vídeo em https://youtu.be/nwBFkSfval4
 
A Hellene também irá converter 100% das vendas do single "Lost Wars" no iTunes para a ACNUR. "Não é de hoje que o heavy metal realiza eventos e faz ações beneficentes. Mais recentemente, a banda Noturnall lançou o clipe de 'Hearts As One' e reverteu a renda gerada pelos plays e views a pacientes em tratamento de câncer infantil e juvenil no GRAAC. Acredito que conseguimos unir audiovisual para transmitir um recado importantíssimo. Penso que nós não podemos nos calar frente aos problemas do mundo", concluiu o guitarrista Paul Martins.

Gravada no estúdio Black Box por Markão Gomes e Rodrigo Oliveira, com mixagem a cargo de Brendan Duffey, "Lost Wars" conta com a participação especial do tecladista Nei Medeiros (Bittencourt Project, Ceremonya), que participou da gravação do mais recente álbum do Angra, "OMNI". O single pode ser adquirido no iTunes: https://goo.gl/GQE3iH

Site relacionado: www.facebook.com/helleneoficial/
 

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768