Marielle Loyola, Karen Ramos, Isa Nielsen (à frente), Priscila Tiemi e Sergio Facci comemoram o relançamento do LP "First" em CD / Foto: Divulgação

Volkana, grupo surgido em 1987 em Brasília ..." />

 


Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
21 de Fevereiro 2020
+A -A
05/01/2018
10:56 Volkana retoma as atividades e realiza ensaio aberto ao público

Marielle Loyola, Karen Ramos, Isa Nielsen (à frente), Priscila Tiemi e Sergio Facci comemoram o relançamento do LP "First" em CD / Foto: Divulgação


Volkana
, grupo surgido em 1987 em Brasília (DF) e que se tornou um dos grandes nomes do metal brasileiro após o lançamento de "First" (1990), retomou as atividades e fará um ensaio aberto ao público. A formação atual, que traz Marielle Loyola (vocal), Isa Nielsen e Karen Ramos (guitarras), Priscila Tiemi (baixo) e Sergio Facci (bateria), se apresentará no dia 13 de janeiro (sábado), a partir das 19h, no estúdio Espaço Som, em São Paulo.
 
"Marielle entrou em contato comigo para fazer um show no dia 9 de dezembro, em Curitiba/PR. Devido a compromissos profissionais, não iria conseguir fazer este show, mas que se tivesse outro eu estaria dentro! Esse foi o gatilho, porque ela então falou para reativarmos a banda. E eu concordei", conta Sergio Facci, também integrante do Vodu. "Falamos com as fundadoras Mila Menezes (baixo) e Karla Carneiro (guitarra), mas elas disseram que não daria mais para elas. Assim, como a Marielle já conhecia a Karen, que passou pela Nervosa, e eu já vinha trabalhando com o empresário Roberto Oka, da Moshi Moshi, que empresaria o Vodu, ele apresentou Isa Nielsen, que acabou trazendo a baixista Tiemi", acrescentou o baterista.
 
Após os primeiros ensaios, houve o entrosamento da nova formação, mas o show em Curitiba, ocorrido em 9 de dezembro, contou com a participação especial da baterista Fernanda Terra. "Como não poderia estar presente, ela assumiu o posto e fizeram um puta show em Curitiba", contou Facci.
 
A Volkana pretende lançar material novo. Antes, porém, o foco será colocar a banda na estrada e comemorar o relançamento do LP "First" em CD. "Este álbum somente saiu em CD no exterior, mas agora a parceria da Moshi Moshi com a Rock Brigade Records fará este lançamento no mercado nacional em fevereiro", adianta o baterista. "Esperamos rever os antigos fãs e amigos, além de conhecer novos seguidores da banda no ensaio aberto no Espaço Som. Será uma grande festa", concluiu.
 
Volkana - Ensaio Aberto:
Data: 13 de janeiro (sábado)
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512
Horário: 19h
Ingressos limitados - Venda na loja Moshi Moshi - Galeria do Rock 354
Ingressos online em https://www.compreingressos.com/espetaculos/9953-ensaio-aberto-volkana
Apoio: High Five Studio, Rock Brigade Concerts, Moshi Moshi e ASE Music

Formação:
Marielle Loyola (vocal, ex-Cores D Flores, Escola de Escândalo, Arte no Escuro)
Isa Nielsen (guitarra, (ex-Metalmania, Detonator e as Musas do Metal)
Karen Ramos (guitarra, ex-Nervosa, Fuss)
Priscila Tiemi (baixo, Akatsuki Band, Mixed)
Sergio Facci (bateria, Vodu)
 
Discografia:
Thrash Flowers (demo-tape)
First (LP, 1990)
Mindtrips (1994)
 
Vídeos: https://goo.gl/NpjxSN
 
Site relacionado:
https://www.facebook.com/volkanabr/


Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768