Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
25 de Fevereiro 2020
+A -A
28/12/2017
12:33 McGee & the Lost Hope flerta com o occult rock em novo single

A vocalista Mauren McGee e o guitarrista B.B estão de volta com o novo single "Magick Beings", gravado ao vivo - com a banda completa, Vitor Vieira (batera) e Matheus Vinicius (baixo) - no estúdio Juke Box (Rio de Janeiro) durante a turnê "Sensitive Woman Tour", ainda na primeira metade deste ano. A música está disponível para streaming em plataformas online por meio da parceria da Abraxas Records com a Dinamite Records e a Tropical Fuzz Fever. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/McGeeFtTheLostHope.

"Magick Beings" aproxima a McGee& the Lost Hope do occult rock, mas sem perder a aura psicodélica bluseira que caracteriza a banda. A faixa também conta com uma participação especial de peso: o tecladista Alex Veley, que há mais de 10 anos faz parte da banda de Nando Reis (ex-Titãs). Veley, assim como Mauren, é natural de Seattle (Estados Unidos).

Além do novo single, a banda promete novas músicas para 2018, embora ainda sem planos concretos para um álbum cheio. Sobre "Magick Beings", B.B. comenta que trazer novas referências à McGee & the Lost Hope foi um "caminho natural" e é ainda uma composição bastante atrelada à experiências pessoais da vocalista Mauren. Tem elementos de blues, como sempre, e a letra segue uma temática mais ocultista e elemental, refletindo nossas práticas e experiências pessoais", conta. "Criamos a trilha sonora para encorajar as pessoas a desenvolverem suas próprias experiências místicas", finaliza o guitarrista.

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768