Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Dezembro 2017
+A -A
04/12/2017
12:13 Freaky Jelly: show com Aeon Prime e Magna Trip em São Paulo nesta sexta

A banda paulistana Freaky Jelly encerra o ano de 2017 realizando um mini festival com os grupos Aeon Prime e Magna Trip no Café Aurora, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Café Aurora, à partir das 22 horas. Os ingressos custam apenas 20 reais e serão vendidos na portaria do Café Aurora ou diretamente com a banda no Facebook oficial. Confira serviço completo abaixo.

Diretamente de São Paulo, a Freaky Jelly é uma banda autoral de metal progressivo. Com influências do tradicional Rock progressivo até o Hard Rock, a sonoridade passeia pelo Heavy Metal em todos os gêneros. A banda foi formada em 2013 pelo guitarrista André Faustino (ex-Autopsy, Icarus, Vexus, Eve), o baixista Rafael de Paula e o baterista Mauricio Gross.

Antes de iniciar as composições do que se tornaria a Freaky Jelly, a banda apenas apresentava covers de clássicos do rock. Em 2014, as primeiras composições foram finalizadas pela banda e o time foi completado pelo tecladista Julio Vince e o vocalista Ricardo De Stefano.

O álbum de estreia “Reverse” foi gravado no estúdio GR, em São Paulo, e tem 9 músicas ao todo. As letras falam sobre as relações da vida, sobre a vida cotidiana e as últimas músicas são parte de uma trilogia chamado “Behind The Memories”. Como na vida, as composições são regidas pelas mudanças de clima – ora calmo e suave, às vezes rápido e agressivo.

FREAKY JELLY:

Ricardo De Stefano – vocal
André Faustino – guitarra
Rafael de Paula – baixo
Julio Vince – teclados
Mauricio Gross – bateria

O Aeon Prime é uma banda guarulhense de heavy metal autoral formada por Michel de Lima (vocais), Yuri Simões (guitarra), Felipe Mozini (guitarra), André Fernandes (baixo) e Rafael Negreiros (bateria). Fundada em 2008, a banda entrou em estúdio pela primeira vez em 2010, para registro do EP “The Poet and the Wind“. Já em 2015, o grupo decidiu dar mais um passo em sua trajetória musical e fechou contrato com o Estúdio Masterpiece para a gravação do primeiro álbum completo. “Future Into Dust” conta com 10 faixas que trazem melodias simples e criativas, um interessante trabalho de guitarras, linhas de baixo precisas e bastante peso na bateria. Se, por um lado, a banda concentra-se num som mais próximo ao metal clássico, por outro, há uma clara tentativa em não soar datada ou excessivamente simplista, mantendo a originalidade e a pa ixão pela boa composição.

AEON PRIME:

Michel de Lima – Vocal
Felipe Mozini – Guitarra
Yuri Simões – Guitarra
André Fernandes – Baixo
Rafael Negreiros- Bateria

A banda Magna Trip foi criada em 1997 com uma sonoridade ímpar e letras que retratam o cotidiano criam uma identificação imediata. Não fique surpreso se as canções grudarem em sua mente, assim são seus sons. Em estúdio, trabalhando novas composições, a banda regravou a música “Além dos Muros” e produziu um clip para divulgar.

MAGNA TRIP:

Sergio Navarrete – Bateria
Edson Navarrete – Guitarra
Arnaldo – Vocal
Vermelho – Guitarra
Mitché – Baixo

SERVIÇO: Freaky Jelly lança álbum “Reverse”
Bandas Convidadas: Aeon Prime e Magna Trip
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112, Bela Vista – São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 22h
Início dos shows: 22h30
Ingresso na porta: R$ 20

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/freakyjelly
https://www.facebook.com/MagnaTrip/
https://www.facebook.com/AeonPrime

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768