Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Outubro 2017
+A -A
11/08/2017
15:53 Kari Rueslåtten: novo álbum, novo single/clipe e mensagem aos brasileiros

A gravadora Hellion Records informa que irá lançar em setembro o novo álbum solo "Silence is the Only Sound" da vocalista e artista norueguesa Kari Rueslåtten, uma das mais conceituadas cantoras do gênero chamado Nordic Folk-Rock.

Kari Rueslåtten já integrou a banda The 3rd and the Mortal e também participou do projeto Storm, grupo de folk metal que originalmente incluía Fenriz do Darkthrone e Satyr do Satyricon. Mais tarde, Kari Rueslåtten se juntou à banda para a gravação do álbum "Nordavind".

A vocalista também está relançando o primeiro single de carreira solo chamado "Spellbound" e que foi lançado 20 anos atrás no álbum "Spindelsinn". Nesta nova versão, ela criou novas letras em inglês e com alguns arranjos diferentes. Para escutar a música "Spellbound", acesse: http://www.karirueslatten.com/spellbound/.

O novo álbum "Silence is the Only Sound" reafirma a capacidade de Rueslåtten de oferecer vocais incríveis carregados de beleza e melancolia com muita qualidade. "A nova música evoca elementos do meu patrimônio rural norueguês", explica Rueslåtten. "Ela incorpora memórias de contos populares e músicas transmitidas para mim de meu pai", completa a vocalista.

Rueslåtten trouxe novamente para suas músicas às emoções fundamentais para ela como compositora como dor, perda e mágoa, e combinou com a inspiração do ambiente natural. Suas músicas descrevem vidas reais e de fantasia entrelaçadas e, ao mesmo tempo, recuou para uma cabine tradicional nas montanhas durante grande parte do processo de escrita para ajudar a desenvolver esses temas elementares. "Eu me inspiro na solidão dos campos e acredito que minhas letras se tornam mais pessoais também. Claro, tomo minhas liberdades como escritora, mas às vezes é difícil dizer onde minha própria história acaba e começa a ficção", finalizou Kari Rueslåtten.

No link abaixo, Kari anuncia o novo video e uma mensagem aos fãs brasileiros sobre o lançamento do álbum pela Hellion Records em Setembro. Confira: https://www.youtube.com/playlist?list=PLd2hHWVFB9GtP39ZG_Mkyh_b_C1lHl-o0

Links relacionados:
http://www.karirueslatten.com/
www.hellionrecords.com.br

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768