Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
20 de Novembro 2017
+A -A
13/07/2017
07:02 Jailor é capa da nova edição da revista Curitiba Heavy Metal

A banda Jailor, um dos nomes mais tradicionais e respeitados da cena Thrash Metal curitibana, está na capa da nova edição da revista Curitiba Heavy Metal

Esta revista tem como intenção relatar e propagar tudo que se refere a cena underground curitibana de Heavy Metal, com entrevistas, resenhas e divulgação de shows de e de eventos.

Em sua entrevista ao Curitiba Heavy Metal, a banda Jailor fala sobre seu mais recente trabalho, o elogiado “States Of Tragedy”, sobre sua posição de um dos principais representantes do Heavy Metal do sul do país e das dificuldades pelas quais as bandas do underground passam atualmente, além de adiantar algumas novidades que o grupo tem preparado ainda para este ano.

A revista “Curitiba Heavy Metal” disponibiliza seu conteúdo de forma gratuita, on-line. Para conferir esta entrevista do Jailor, além de mais informações da cena Metal curitibana, acesse o link a seguir:

https://issuu.com/curitibaheavymetal/docs/curitiba_heavy_metal_-_julho_2017

“States Of Tragedy” é o segundo full-length do Jailor. Lançado em 2015, o disco catapultou a banda curitibana para uma posição de destaque no Thrash Metal nacional, pois vem obtendo ótima aceitação de público e de crítica com seu Thrash Metal enérgico e pesado. Atualmente, o Jailor é formado por Flávio Wyrwa nos vocais, Alessandro Guimarães e Marcos Araújo nas guitarras, Emerson Niederauer no baixo e Jefferson Verdani na bateria.

Acompanhe o Jailor no Facebook:
https://www.facebook.com/jailorthrash/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768