Promoção imperdível: tênis Urbann Boards e Roadie Crew

Qual banda do cast do Maximus Festival você mais quer ver?
Linkin Park
Prophets of Rage
Slayer
Rob Zombie
Ghost
Five Finger Death Punch
Hatebreed
Böhse Onkelz
Red Fang
Pennywise
Nem Liminha Ouviu
Rise Against
Dead Fish
The Flatliners
Oitão
28 de Abril 2017
+A -A
19/04/2017
14:53 Necro e Augustine Azul em mini-tour por São Paulo

Necro e Augustine Azul continuam na estrada pelo Sudeste com a Abraxas e esta semana os compromissos são em São Paulo. Após a vigorosa experiência no tradicional evento de música e camping, Aldeia Rock Festival, e também em palcos do Rio de Janeiro, os power trios lisérgicos nordestinos chegam em território paulista para shows no Estúdio Costella, na capital (dia 21), e no Cactus Bar, em Santo André (dia 22).

Os sucessivos elogios na mídia devido à consistência dos últimos trabalhos - 'Adiante' (o terceiro disco de estúdio da Necro) e 'Lombramorfose' (o primeiro full da Augustine) – elevaram as bandas a sensações do rock psicodélico/progressivo no cenário nacional. Os riffs com distorções, variação de arranjos e a verve setentista de 'Adiante', totalmente cantado em português, e o stoner rock instrumental com diferentes texturas e melodias em 'Lombramorfose' impactaram até mesmo a imprensa internacional, incluindo as bandas em listas de revelações do rock made in Brazil.

Apenas para os shows no Sudeste, a Necro de Pedro Salvador (guitarra e voz) e Thiago Alef (bateria), com oito anos de estrada, escala Rodrigo Toscano (Psilocibina) para o baixo - a titular do instrumento, Lillian Lessa, não pode viajar. O set list da turnê será focado em 'Adiante', álbum de estreia da Abraxas Records com sete músicas que flertam com psicodelia, rock progressivo brasileiro e hard rock dos anos 70.

A Augustine Azul vem com força máxima, com João Yor na guitarra, Jonathan Beltrão no baixo e Edgard Júnior na bateria. Absurdamente entrosados, destilam em palco riffs pesados, amparados por um autêntico groove e ritmos alucinantes, principalmente das seis composições do coeso álbum 'Lombramorfose'.

Crédito das fotos:
Augustine Azul: Rádio Layback
Necro: Vanessa Cavalcanti
Para baixar, clique com o botão direito do mouse em cima das fotos no corpo deste e-mail.

Shows em São Paulo: https://www.facebook.com/events/1854216894903660/

Necro + Augustine Azul em São Paulo
Data: 21 de abril
Horário: 19 horas
Local: Estúdio Costella
Endereço: Rua Ambirê, 1981. Perdizes-SP
Ingresso: R$ 20 (apenas na porta)

Necro + Augustine Azul em Santo André
Data: 22 de abril
Horário: 21 horas
Local: Cactus Grill
Endereço: Rua Abolição, 387. Vila São Pedro
Ingresso: R$ 15 (apenas na porta)

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768